domingo, 1 de janeiro de 2017

Treinando Charges.

E aí? Em primeiríssimo lugar eu desejo á todos que passam por aqui um Feliz 2017. Que esse ano seja feito de muita paz, alegria e felicidade. Para todos nós.

Esses tempo estou treinando um pouco o estilo de charge. Isso por que é um estilo descompromissado e ideal para que eu possa treinar o uso das ferramentas digitais. Pretendo sim, a medida que faço os desenhos me aperfeiçoar. Sendo assim aos poucos enquanto eu vou treinando vou dividindo os conceitos que uso á quem possa interessar, no meu outro Blog: Melhorando o Traço . O porquê de eu achar interessante é a maneira de como o desenho é tratado, ele é simples mas passa uma ideia que faz com o que a percepção não seja voltada para o traço caricato mas para o assunto tratado. É um estilo caricato, algumas vezes divertido, enquanto que outras é serio (sim... apesar de ser caricato).

Eis os desenhos que fiz:



Mostro as etapas de como fiz no Melhorando o Traço .

É isso por hoje pessoal. Espero que tenha gostado. Até a próxima.