quarta-feira, 20 de março de 2013

Caricaturas Metal 2 !!!

Uma banda de Metal que eu admiro muito e que também recomendo é: Epíca . Uma instrumental surpreendente e com estilo sinfônico são caracteristicas marcantes que dão um ar medieval e fantasioso. Experimente ler um livro de tematica medieval enquanto o album Consign To Oblivion fica tocando como trilha sonora, sua imaginação fica a mil por hora .

O vocal também é algo surpreendente. Alternando entre o Gutural e o Lirico dando profundide poetica á melodia.

Então... eu fiz uma caricatura da querida Simone Simons, a vocalista e responsavel da parte lirica da banda. Ela é muito linda e talentosa. ^^

3 comentários:

  1. Cara, essa banda é show. A primeira música que ouvi dela foi Feint do álbum The Phantom Agony, lá por volta de 2007. Depois disso baixei todos os álbuns dela e escutei todas as músicas lançadas. Daí então escolhi minha preferidas, que são: Dance of Fate ; Fools Of Damnation (The Embrace That Smothers, Pt. IX) ; Solitary Ground [Single Version] ; Martyr Of The Free Word ; Semblance Of Liberty ; White Waters {feat. Tony Kakko} ; The Divine Conspiracy ; Run For A Fall. A Simone Simons é realmente muito gata. Eu curto muito esse estilo metal sinfônico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Estas musicas que voce falou sao muito dez. Destacaria tabem Cry For The Moon, The Last Crusade, Mother Of Light, Quietus, Another Me "In Lack ech", Chasing the Dragon, Menace Of Vanity, etc. ficaria um post muito grande falando de todas as musicas dez do Epica. E a Simone é Muito linda mesmo nisso voce tem que admitir que eu tenho bom gosto kkkkkkkk. ^^

      Excluir
  2. olá amigo, sei que andei sumida, mas aqui estou, e gostei demais da novo layout do blog, muito bem transado...
    Sinto não conhecer este conjunto, talvez por não curtir mto este tipo de música pesada, mas adorei o desenho, está com muito estilo.
    Bjos
    Waleria

    ResponderExcluir