quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Guerreira Paladina.



Depois de não sei quanto tempo, retorno á vocês com mais uma postagem. Tempo pra desenhar tá dificil, mas sempre que posso eu aproveito. Acho que o unico tempo realmente que eu aproveito para desenhar é no curso de sabado, e mesmo assim são só rabiscos e estudos pois me faltam ideias. Sem falar que na segunda dia 30/01 vou começar meu curso de design grafico, demorou mas foi...né? ^^ Aí que o tempo vai faltar.


Esse desenho eu fiz para minha irmã, ela pediu esse desenho para colocar como avatar de um perfil numa rede social. Deu um certo trabalho mas o resultado final foi muito compensador e eu gostei muito. Antes ele tinha asas mas elas ficaram apagadas conforme eu mexia no photoshop então achei melhor apagalas de vez, mas eu tenho outra versão, que irei postar em seguida, onde as asas aparecem.


Não é de hoje que todos sabem que eu sou super fã de literatura mediaval/fantastica/fantasia. Afinal o que é pode ser tão legal quanto magos, paladinos , cavaleiros,dragões(principalmente),etc.





Espero que vocês gostem desse desenho tanto quanto eu. ^^


Atê a Proxima.