domingo, 27 de novembro de 2011

Super Maria!!!



Pois é pessoal. Um certo dia enquanto conversava com os amigos, sobre jogos antigos para ser mais exato, surgiu a nostalgia do classico do Nintendinho, Super Mario Bros 3 > Eu gosto muito desse jogo, o Quê nos faz pensar que para um jogo ser bom ele não precisa ter graficos super-hiper-master-blaster realistas, ou ser incrivelmente complicado; ele só precisa ser divertido, o conceito que hoje em dia anda sendo negligênciado para dar lugar aos graficos bonitos ou á uma trama super intrincada que as vezes não leva a lugar algum. E Super Mario Bros 3 me dava essa diversão, não me entendam errado tem muitos jogos de hoje em dia de que gosto muito, mas meus favoritos e que me marcaram são sem duvida alguma os do : Nintendinho, Super-Nintendo( da-lhe Cold Shadow) e Playstation 1( Final Fantasy VII arrebenta UOOOOOOOOOO!!!!! XD ).


Conversa vem, conversa vai, surgiu de repente a estranha questão : "se existisse uma versão feminina de Super Mario como seria". Não sei bem por que, mas fiquei com vontade de dar vida a ideia e assim acabou surgindo esse desenho. Interessante a maneira de como as vezes uma conversa totalmente No-Sense leva a gente a viajar legal numa ideia, não é mesmo? E uma das melhores coisas da vida é justamente um papo descontraido com os amigos.



Espero que vocês gostem desse desenho( acho que eu teria gostado mais do jogo se em vez do Mario tivessem usado a Maria, hehehe >=D ) .