domingo, 27 de novembro de 2011

Selo Sunshine 2011.



Pois é caros amigos, recebi da minha qrda amiga Marcela ( http://marisol-maryline.blogspot.com/ ) uma indicação do selo Sunshine Awards 2011. Para ser bem sincero eu não sei como funciona, algum tipo de corrente( ainda bem que não é daquelas correntes que se vc não mandar algo ruim acontece, eu odeio essas x.x) entre blogs que eu ainda não entendi bem o esquema :P Ignorância pode ser uma benção mas algumas vezes ... não. É de praxe seguir algumas regras, são elas:


1º Fazer um post sobre o Selo Sunshine 2011.

2º Responder algumas perguntas.

3º Repassar o selo para outros dez Blogs ( os preferidos) e avisa-los em seus blogs.


As perguntas são:


Nome: Wellington Costa ( Densetsu não é o suficiente? hunpf ):> ).
Cor Favorita: Preto, Azul Marinho e Branco( gosto das três igualmente ^^).

Animal favorito: Dragão ( pode não existir mas não tô nem aí)

Facebook ou Twitter: não tenho nem um dos dois, gosto de falar com as pessoas cara a cara ou por MSN, ô ele aí densetsuwings@hotmail.com . Mas acho que vou ter de criar uma conta em ambos qnd tiver eu passo pra quem quiser.

Sua paixão: Desenho!!! \o/

Dia Favorito: Sabado ( dia do meu curso de desenho e descanso).

Flor Favorita: Não gosto muito de flores, prefiro Árvores.


Agora as minhas indicações e o Oscar vão para:


3-D Desenhos Douglas Dias (desenhosdouglasdias.blogspot.com).

Animes e Mangás Amo Tudo Isso (justanimeemangas.blogspot.com).




Fotografia Crissant (fotografiacrissant.blogspot).




10º Wallarte (wallperlima.blogspot.com).

É isso aí pessoal até uma prox vez ^^ . Abraços do amigo Densetsu.