domingo, 21 de agosto de 2011

O Pistoleiro das Asas Ossadas.



Nesse meio tempo em que fiquei sem postar por problemas no meu PC, tenham a certeza, de que não fiquei sem fazer nada( talvez agora....mas não antes). E aos poucos estarei postando os desenhos que fiz nesse meio tempo.


Esse aqui em especial( bota especial nisso pelo simples fato de que tive coragem de coloriza-lo) foi concebido simplesmente para que eu pudesse ter uma ideia de pose com os braços cruzados, mas acabei gostando do resultado final e então resolvi finaliza-lo. As asas me deram um pouco de preguiça de terminar por isso pensei que seria legal ao invês de asa normais ( seja de anjo ou de de dêmonio) uma coisa diferente e estrutural, assim as pessoas que decidam por elas mesmas que tipo de pessoa elas enxergam através de sua mente ( mentira eu fiquei com muuuuuuuuita preguiça mesmo e tô arranjando desculpa ¬¬).



Por enquanto é isso gente. Atê uma proxima vez. ^^