domingo, 7 de agosto de 2011

Asterix and Obelix, Mangá Version



Pois é pessoal, uma das coisas que marcou minha infância... e muito foram as historias de Asterix. Não pela ação em si mas pela maneira de como os problemas eram resolvidos.



Eu acho que nos dias de hoje deveriam fazer mais filmes desse jeito, na qual o protagonista use o cerebro ao invês da força, uma vez que nem todos os problemas podem ser resolvidos com uma poção magíca. Mas que fique claro de que os filmes de gosto são os desenhos animados( os livros tbm recomendo) pois os feitos com atores reais não me agradou mto.



O meu favorito é : "Os doze Trabalhos de Asterix", especificamente a parte onde ele tem de sair de uma repartição publíca que enlouquece as pessoas mostra como ele é esperto. Os trabalhos de força ficam mais a cargo de Obelix enquanto os de esperteza com Asterix. O contraste dos dois amigos ficou incrivel, sem que um apareça mais que o outro, dando aos dois certa igualdade de cena.



Como o tempo passa e os gostos mudam tive a idea de fazer uma versão mangá dos gauleses que tanto nos alegram. Achei que seria legal manter as cores originais das roupas.






Por enquanto é só, espero que se divirtam assistindo Os Doze Trabalhos de Asterix. ^^






Abs.