domingo, 21 de agosto de 2011

O Pistoleiro das Asas Ossadas.



Nesse meio tempo em que fiquei sem postar por problemas no meu PC, tenham a certeza, de que não fiquei sem fazer nada( talvez agora....mas não antes). E aos poucos estarei postando os desenhos que fiz nesse meio tempo.


Esse aqui em especial( bota especial nisso pelo simples fato de que tive coragem de coloriza-lo) foi concebido simplesmente para que eu pudesse ter uma ideia de pose com os braços cruzados, mas acabei gostando do resultado final e então resolvi finaliza-lo. As asas me deram um pouco de preguiça de terminar por isso pensei que seria legal ao invês de asa normais ( seja de anjo ou de de dêmonio) uma coisa diferente e estrutural, assim as pessoas que decidam por elas mesmas que tipo de pessoa elas enxergam através de sua mente ( mentira eu fiquei com muuuuuuuuita preguiça mesmo e tô arranjando desculpa ¬¬).



Por enquanto é isso gente. Atê uma proxima vez. ^^

De uma Qda Amiga.



Pois é gente. Esse desenho show, é de uma qda amiga minha: A Waleria, carinhosamente conhecida de Wal e que tem um blog incrivel chamado WALLARTE ( que eu recomendo) :




Esse desenho me foi mandado, por que não sei o que acontece, houve algum defeito na hora em que ela ia fazer um comntario na postagem do Asterix. Em alguns blogs tbm qdo vou postar ocorre um erro, por isso peço que todos que encontrarem algum problema por favor me avisem por e-mail para que eu possa ver o que ocorre e se for o caso comunicar aos devidos responsaveis pelo Blogspot.


Abraço a todos, em especial a qrda amiga Wall. ^^

domingo, 7 de agosto de 2011

Asterix and Obelix, Mangá Version



Pois é pessoal, uma das coisas que marcou minha infância... e muito foram as historias de Asterix. Não pela ação em si mas pela maneira de como os problemas eram resolvidos.



Eu acho que nos dias de hoje deveriam fazer mais filmes desse jeito, na qual o protagonista use o cerebro ao invês da força, uma vez que nem todos os problemas podem ser resolvidos com uma poção magíca. Mas que fique claro de que os filmes de gosto são os desenhos animados( os livros tbm recomendo) pois os feitos com atores reais não me agradou mto.



O meu favorito é : "Os doze Trabalhos de Asterix", especificamente a parte onde ele tem de sair de uma repartição publíca que enlouquece as pessoas mostra como ele é esperto. Os trabalhos de força ficam mais a cargo de Obelix enquanto os de esperteza com Asterix. O contraste dos dois amigos ficou incrivel, sem que um apareça mais que o outro, dando aos dois certa igualdade de cena.



Como o tempo passa e os gostos mudam tive a idea de fazer uma versão mangá dos gauleses que tanto nos alegram. Achei que seria legal manter as cores originais das roupas.






Por enquanto é só, espero que se divirtam assistindo Os Doze Trabalhos de Asterix. ^^






Abs.









sábado, 6 de agosto de 2011

As Berserk Tirinhas 3.



Finalmnte resolvi os prob's de scanner. \o/

Eis mais uma tirinha do mangá Berserk, referente ao vl nº 68.

Espero que curtam.






Atê a proxima. ^^