domingo, 29 de agosto de 2010

O ANIMECON VEM AÍ !!!! (:D


Pessoal, é isso aí . O evento de Anime e Mangá mais da hora que existe tá chegando XD . Para todos aqueles que gostam desse fantastico mundo Oriental, eu recomendo que vão.
O evento será realizado nos dias 11 e 12 de Setembro no instituto Dom Bosco, na Praça Coronel Fernando Prestes 233-SP, proximo ao metrô Tiradentes. Os ingressos antecipados custam R$ 15,00 e eu recomendo que comprem antecipado, pois no dia do evento ele valerá R$20,00 e haverá uma fila IMENSA 0O, . Os postos de venda estão no site do Animecon. Eu comprei o meu na loja "Dream Animes", que fica no Shopping "SO GO" na Liberdade, e eu curti muito a loja recomendo que a visitem quem tiver a oportunidade. ^,^
O evento desse ano promete, haverá Workshop's, o concurso de Cosplay, bandas de J-Rock e muito mais. Não percam a oportunidade. ^^


ANIMECON 2010!!! NÃO PERCAM!!! (;D