domingo, 29 de agosto de 2010

O ANIMECON VEM AÍ !!!! (:D


Pessoal, é isso aí . O evento de Anime e Mangá mais da hora que existe tá chegando XD . Para todos aqueles que gostam desse fantastico mundo Oriental, eu recomendo que vão.
O evento será realizado nos dias 11 e 12 de Setembro no instituto Dom Bosco, na Praça Coronel Fernando Prestes 233-SP, proximo ao metrô Tiradentes. Os ingressos antecipados custam R$ 15,00 e eu recomendo que comprem antecipado, pois no dia do evento ele valerá R$20,00 e haverá uma fila IMENSA 0O, . Os postos de venda estão no site do Animecon. Eu comprei o meu na loja "Dream Animes", que fica no Shopping "SO GO" na Liberdade, e eu curti muito a loja recomendo que a visitem quem tiver a oportunidade. ^,^
O evento desse ano promete, haverá Workshop's, o concurso de Cosplay, bandas de J-Rock e muito mais. Não percam a oportunidade. ^^


ANIMECON 2010!!! NÃO PERCAM!!! (;D

Ukimada Bell.


Cara, talvez se tudo der certo, com um grupo que está sendo formado agora, talvez saia alguma coisa pra valer. Uma historia muito louca e divertida. Aguardem pois ainda estamos acertando os detalhes.

Essa é uma personagem da historia, Ukimada Bell. Espero que curtam. E espero também que o projeto vá pra frente( e chato quando planejamos muita coisa e no fim, ninguém quer nada como nada).

A Era de Peixes.


Na imensidão azul de um profundo Oceano, olhos vagueiam buscando por tranquilidade. E num infinito rodopiar o mundo gira. Uma dança voluntaria, ou involuntaria, rege a harmonia do universo... mas onde estaria essa harmonia no mundo hoje?

A tão falada era de Aquarius, que traria mudanças significativas, no fim não é nada. Devemos lembrar que um aquario é um espaço confinado, no fim ele remete somente á limitação; e talvez seja por isso que no presente, nós seres-humanos acabamos com tudo tentando preencher esse vazio com toda a nossa ganâcia, imperfeição, ou tentando esvaziar esse aquario para que tudo acabe mais cedo.

Vazio... é disso que se trata tudo. Um profundo Oceano de um profundo azul, nesse Oceano não há água, mas ele é infinito. Diferente desse mundo, à qual ele está limitado somente as dimensões desse globo que chamamos de Terra. E a Terra no final se torna o Aquario. O que esquecemos é que somos tão insignificantes e quando percebermos que fazemos parte de algo muito maior, finalmente iermos caminhar para algum lugar. Seremos Peixes a nadar pelo imenso Oceano Cosmico, em volta do aquario que antes nos mantia limitados e presos.

sábado, 21 de agosto de 2010

Abraço.


Quanto tempo sem postar.

Apesar de não ter quase tempo de fazer minhas coisas, eu continuo tentando e as vezes mesmo cansado, o alento e o carinho daqueles que me apoiam, me dão força apesar do cansaço.

Esse desenho fiz recentemete. Esses personagens são muito importantes para mim, meu primeiro grande enredo que ainda não tive coragem de fazer. Sim, esses são os primeiros personagens masculino e feminino que eu inventei, e por causa disso eles possuem um lugar espcial em meu coração. Por um bom tempo, usei eles no meu caminho do aprendizado e graças a eles eu pude evoluir um pouco.

Ah!!! Nostalgia.