sábado, 8 de maio de 2010




Pois também no ano de 2008, participei do concurso de HQ do Animecon. Eu não me dediquei tanto quanto deveria para a realização desta HQ, principalmete porque a minha meta era os concursos de ilutração, portanto dei mais atenção a eles...mas perdi. e por incrivel que pareça( olha que é praticamente um milagre) eu tirei o primeiro lugar no quesito HQ.
As vezes fico pensando se eu fui o unico que mandou uma historia, pois até hoje acho incrivel eu ter conseguido tirar essacolocação. O tema para a historia era " Os dez anos de Animecon", fiz um enredo meio doido e as pressas, criei um vilão cujo o unico objetivo de vida é acabar com o Animecon e mandei.
Essas são as paginas, na galeria de fotos do Animecon só consta a primeira pagina então decidi postar as outras cinco tbm, espero que apreciem.
Abraços a todos.