sexta-feira, 16 de abril de 2010

Suuuuper Mario!!!


Ora, nesses dias em que praticamente não encontro forças pra desenhar, me bate uma certa melancolia(<. Vontade não falta...mas o sono me pega antes, mas pelo menos sei que daqui a pouco vou me acostumar com esse novo ritmo e aí sim o bom e velho Densetsu que vc's conhecem vai estar de volta ( pelo menos assim espero) (;) .

Para não ficar á toa sem postar nada, revirando meus desenhos encontrei esse. Uma tentativa de desenhar o Mario em uma versão diferente da qual estamos acostumados e tbm um estudo de colorização( minha kriptonita) *.*. Errei em algumas proporções admito( tipo a pança) mas no geral é um desenho que gostei mto na epoca e que me fez ter vontade de fazer um fanzine( que acabei não fazendo). Sempre gostei dos jogos do Super Mario pra Nintendinho e Super Nintendo, o meu favorito com certeza é "Super Mario Bros 3" pra nintendinho (=) . Foi uma boa epoca .