sábado, 24 de abril de 2010

Como um relogio.


Na medida do possivel vou postando. esse aqui fiz na semana passada, só naõ postei ainda vc's sabem, por causa do meu estagio ( que por sinal agora já tá mais leve de se levar) .O desenho terminei no domingo, só naõ o postei no mesmo dia porque vi a necessidade de coloriza-lo, uma vez que o elementos do desenho poderiam ficar indecifraveis se estivesse só a lapis. Colorizei-o ontem a noite. Espero que gostem.

Eu tirei ela de um estudo que havia feito há um tempo atrás, pra uma historia entitulada " A Ultima Questão" onde os protagonistas tentam desvendar o motivo pela qual o tempo existe( ou se existe realmente). Mas como mta's coisas que vem de mim, não terminei( nem comecei), um problema que eu possuo é que não consigo me focar numa unica coisa, assim acabo negligenciando outras. Ter ideias e não coloca-las em pratica as vezes se torna frustrante, principalmente quando outras começam a surgir e surgir. Enredos tenho de monte mas não consigo dar forma á tudo sozinho, meu amigo de jornada... o outro Dragon Densetsu, tbm tá na mesma situação com as ideias dele e a gente não consegue decidir uma ideia em comum pra começar a trabalhar. Como disse é frustrante.