sábado, 24 de abril de 2010

Como um relogio.


Na medida do possivel vou postando. esse aqui fiz na semana passada, só naõ postei ainda vc's sabem, por causa do meu estagio ( que por sinal agora já tá mais leve de se levar) .O desenho terminei no domingo, só naõ o postei no mesmo dia porque vi a necessidade de coloriza-lo, uma vez que o elementos do desenho poderiam ficar indecifraveis se estivesse só a lapis. Colorizei-o ontem a noite. Espero que gostem.

Eu tirei ela de um estudo que havia feito há um tempo atrás, pra uma historia entitulada " A Ultima Questão" onde os protagonistas tentam desvendar o motivo pela qual o tempo existe( ou se existe realmente). Mas como mta's coisas que vem de mim, não terminei( nem comecei), um problema que eu possuo é que não consigo me focar numa unica coisa, assim acabo negligenciando outras. Ter ideias e não coloca-las em pratica as vezes se torna frustrante, principalmente quando outras começam a surgir e surgir. Enredos tenho de monte mas não consigo dar forma á tudo sozinho, meu amigo de jornada... o outro Dragon Densetsu, tbm tá na mesma situação com as ideias dele e a gente não consegue decidir uma ideia em comum pra começar a trabalhar. Como disse é frustrante.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Suuuuper Mario!!!


Ora, nesses dias em que praticamente não encontro forças pra desenhar, me bate uma certa melancolia(<. Vontade não falta...mas o sono me pega antes, mas pelo menos sei que daqui a pouco vou me acostumar com esse novo ritmo e aí sim o bom e velho Densetsu que vc's conhecem vai estar de volta ( pelo menos assim espero) (;) .

Para não ficar á toa sem postar nada, revirando meus desenhos encontrei esse. Uma tentativa de desenhar o Mario em uma versão diferente da qual estamos acostumados e tbm um estudo de colorização( minha kriptonita) *.*. Errei em algumas proporções admito( tipo a pança) mas no geral é um desenho que gostei mto na epoca e que me fez ter vontade de fazer um fanzine( que acabei não fazendo). Sempre gostei dos jogos do Super Mario pra Nintendinho e Super Nintendo, o meu favorito com certeza é "Super Mario Bros 3" pra nintendinho (=) . Foi uma boa epoca .

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Anime/Mangá PB Collection.




















Pois é pessoal, tô meio sumido mas isso se deve ao fato de finalmente ter conseguido um estagio. É meio trabalhoso, nem tô conseguindo tempo pra desenhar já que chego quase morto de cansaço e mesmo não querendo, acabo pegando no sono. Mas quando pegar o ritmo vai valer a pena, pois talvez possa conseguir um trampo e fazer algum curso ou faculdade que eu curta realmente.

Esses são uns desenhos que fiz no segundo semestre do ano passado, são de alguns dos meus animes/mangás favoritos que fiz com lapis 6B. São respestivamente: Griffith ( Berserk), Naruto, Edward Elric( Fullmetal Alchemist), Alphonse Elric (Fullmetal Alchemist), Rosette Christopher( Chrno Crudade), Chrno ( Chrno Crudade), Gon Freecs com Kilua Zaldick e Biscuit Krugger( Hunter X Hunter), Machi ( Hunter X Hunter), Kurapica( Hunter X Hunter), Neon Nostrad( Hunter X Hunter). Busquei fazer de memoria esses desenhos( sobre tudo o Griffith), é o que sempre costumo fazer.

Bem ...por enquanto é isso, vou postando quando que puder. espero que todos curtama os desenhos e até uma proxima vez.